top of page

PROJETOS DE INTERIORES COM REALIDADE VIRTUAL

Os Projetos de Design de Interiores vêm se aprimorando cada vez mais e a Realidade Virtual veio para deixar essa experiência ainda mais incrível. A empresa de arquitetura, Arquiteto Virtual, inovou ao integrar a tecnologia de Realidade Virtual aos projetos 3D convencionais.

Já imaginou ver o seu projeto como se estivesse realmente dentro dele? Isso é o que chamamos de realidade virtual que é a imersão em um ambiente 3D possibilitando uma experiência multissensorial e interação em tempo real numa interface tridimensional.

Com essa nova tecnologia você terá uma incrível sensação de realidade.

O projeto é desenvolvido em uma plataforma 3D onde é possível criar o ambiente com móveis, iluminação, cores e texturas reais. Após esse processo é possível gerar uma imagem 360 graus e, a partir dela, gerar o link para a Realidade Virtual.

Este link pode ser visto com óculos específicos como o Google Cardboard mas, também é possível ver no celular e no computador deixando ainda mais versátil a utilização dessa nova tecnologia.

O objetivo é que você se sinta “em casa”antes mesmo dela estar pronta.

Para sentir um pouco dessa experiência clique aqui, a imagem abrira em um navegador web. Ao carregar a imagem ela estará dividida em duas partes, isso é para a utilização com os óculos, e para ver a imagem inteira é só clicar no botão, parecido com o Google Cardboard, que aparecerá no canto inferior da tela. Assim você poderá disfrutar do recurso mesmo sem os óculos.

Após o surgimento dessa tecnologia o Arquiteto Virtual se especializou para atender cada vez melhor seus clientes.

O Arquiteto Virtual é uma plataforma eletrônica para desenvolvimento de projetos de arquitetura e design de interiores online.

Criado e idealizado pela Arquiteta e Designer de Interiores Fabiana Borges, o Arquiteto Virtual surgiu da visão que todas as pessoas deveriam ter acesso a um arquiteto para viver bem e melhorar constantemente os seus espaços.

Através da plataforma é possível democratizar o acesso aos serviços de arquitetos especializados. Tudo é online, feito através da internet, via e-mail e um sistema exclusivo do Arquiteto Virtual.

Os projetos são personalizados a partir de R$450,00 para qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page