top of page

COMO DECORAR SEU BANHEIRO COM PASTILHAS


Que tal sair da mesmice e usar em seu banheiro pastilhas ao invés dos azulejos? Elas podem ser uma ótima opção para quem quer ousar na decoração.


Por isso, algumas opções estão sendo criadas para tornar o banheiro um ambiente mais criativo e colorido. Uma das soluções são as pastilhas, aqueles quadradinhos de várias cores e tamanhos. Iremos explicar tudo no decorrer do texto.


Você pode optar por usar as pastilhas em todo o banheiro. Você que decidi qual o estilo que você quer. Veja algumas dicas e inspirações para o seu banheiro ficar com a sua cara.


Banheiro todo com pastilhas

A opção de fazer toda a decoração do seu banheiro com pastilhas é indicada para quem quer algo que chame a atenção. A decoração feita toda com pastilhas possui mais opções de cores, desenhos e formatos. O resultado é realmente algo muito bonito e dá uma cara totalmente diferente para um cômodo que tende a ser mais tradicional.


Pastilhas só no box

Caso você ache que é exagero decorar o banheiro inteiro com as pastilhas, você tem a opção de utiliza-las apenas no box.


Pastilhas na parte da bancada

Utilizar patilhas na parte da bancada dá um ar mais sutil na decoração do seu banheiro. O espaço da bancada é menor que a do box, resultando em algo mais discreto, porém, para fazer essa composição, segue algumas ideias.


Gostou das nossas dicas? Veja mais em nosso blog

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page